Tio Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!



Aaaa... o Natal!
O Natal é uma data maravilhosa cheia de amor.
É quando toada a família se reúne, troca
presentes, ceia junto, se abraça...
Aquele primo que não vai com a sua cara te abraça e solta um CÍNICO "Que saudades!". Amãe que o presente para o filho e não ganha nada. Os irmãos que passam o ano todo brigando sem se falar bebem juntos e se divertem. O tio que vive viajando aparece com um monte de presentes. O pai que não da nem sinal de vida até te liga. Aquela tia que você não suporta senta do seu lado para conversar sobre assuntos que você gosta menos ainda, mas você finge que se interessa.

Aaaa.. O Natal!
A maior jogada de marketing da história. O bom velhinho estampado nas vitrines, os shoppings lotados e as pessoas se endividadndo para comprar presentes até para a irmã do namorado da prima de segundo grau!
Comida em abundância que vai metade para a lixeira, mesmo com milhões de pessoas morrendo de fome em todo o mundo.

Passa o dia de natal o tio viaja, você nem passa perto da casa da sua tia, os irmãos voltam a brigar, seu primo volta a falar mal de você, seu filho continua sem te dar nada e as cosas em casa continuam a mesma coisa e para piorar a sua prima de segundo grau terminou com o namorado! (Aquele que você comprou presente até pra irmã!)

Aaaaa.. O Natal!

Será que todos esqueceram o verdadeiro espírito do natal? Será que só eu ficava esperando dar meia noite pra colocar o menino jesus no presépio quando era criança?

O Natal é uma época cheia de luz, amor e esperança! ( mesmo que seja tudo ilusório!)
Enfiem isso na cabeça de vocês, natal não é só presente e aturar a família! É comemorar o aniversário do cara mais bacana e mais velho do mundo!
2010 aninhos com corpinho de 33! Parabéns Jesus!
(Que o pedido de todos os Natais desse carinha sejão atendidos!)

Papai noel é só mais um sensacionalísta patrocinado pela Coca-Cola!


















E para você? O que é o Natal?



Nenhum comentário:

Postar um comentário