Tio Google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Crepúsculo?

Por agora, com o blog ainda no início eu fico meio perdida em relação ao que escrever.
Ontem fiz uma mini "pesquisa" perguntando a alguns amigos o que eles gostariam de ler no blog, até que me sugeriram mais assuntos do que eu esperava...



Primeiro uma amiga me disse para falar de moda. Até que não seria difícil falar de moda, bastava dar uma lida em uns vinte artigos e pronto! Tenho o meu primeiro
paragrafo. Mas eu acho que não seria uma coisa que prenderia muito a atenção de
todos os leitores.





Depois me pediram para colocar uns joguinhos aqui. Bom sobre isso, se você também está
esperando joguinhos, peço passiencia. Eu até achei uns legais mas demoram
muito a carregar!




Por fim me pediram para falar sobre filmes, mais exatamente sobre o filme "Crepúsculo"!
Confesso que mesmo adorando os filmes de vampiro ainda não tive a menor curiosidade de assistir o filme e nem ler o livro. Até agora! Esse mesmo colega que me pediu para falar do filme me falou que a continuação da saga Crepúsculo, "Lua nova" bateu recorde de bilheteria em matéria de ingressos antecipados, faltando ainda UMA SEMANA para estrear! Ele colocou no chão o BRUXINHO ex recordista de vendas Harry Potter
O filme tem a sua estreia nas telonas hoje (dia 20/11) mas muita gente já assistiu devido a pirataria! (que eu não sou contra!).

Enfim ... vou assistir o filme e fazer uma comparação do vampiro do Volvo prateado com os outros grandes dentuços tenebrosos das telonas!

E você sobre o que gostaria de ler no nosso blog?

Clique na imagem para visualiza-la completa!

Um comentário: