Tio Google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Caderno de perguntas

Quem não lembra? Quando você tinha uns 9, 12 anos, sempre tinha alguem com um. Ou você mesmo tinha um!
Eu adorava fazer esses caderninhos, confesso que não era muito fan de responder, mas eu sempre tinha um! XD

Ultimamente eu tenho visto por ai um site chamado formspring-me que é quase um caderno de perguntas virtual 'pessoal. Você tema sua pagina e seus amigos vão lá e te fazem perguntas. Não eu não tenho uma! um print da página do meu irmão aqui:














Para entrar nessa onda de perguntas e respostas fiz um C.P. virtual (Caderno de Perguntas), se você gostava dessas coisas (ou ainda gosta) relembre a infância e de uma passadinha lá respondendo! (Não se preocupe pois suas respostas não serão divulgadas!)
Para entrar no caderno clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário